Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Para uma pessoa especial

PARA UMA PESSOA ESPECIAL...VOCÊ

BOA TARDE!!

A vida nos pertence, somos livres

Para escolher o caminho e construir a nossa

Própria história, mas é a fé o otimismo e a

Perseverança que nos levam a alcançar grandes

Ideais!!



POR ISSO...


Deus! modifica o meu coração e a minha mente

Para que eu possa ser feliz

Preencher-me de mais paz

E entender as pessoas a partir do que dizem

Pelo olhos, timbres de voz

Gestos e expressões

Indo ao fundo de suas almas

Compreendendo os seus anseios e necessidades

Faze-me Senhor

Superar minhas deficiências e rancores

E os tratar com delicadeza e bondade

Sendo para eles a alma amiga e protetora

Com relação a mim

Dê a força para me considerar melhor

Ver-me com qualidades, vontade de paz e sucesso

Sem me queixar de nada

Obrigada, oh! Deus, pois que és o meu Criador

ACEITE-AS

((( IMAGINE))

FLORES PARA VOCÊ COM ENORME CARINHO



MUITA PAZ EM SUA VIDA.....


BEIJOS MEIGOS MEUS QUERIDOS MUUUUUUAH

DE SUA AMIGA GAUCHA TRI LEGAL



*** MMARTA ***



  OBS.Esta mensagenm nã foi escrita por mim e sim por Marta Mroginski

Nenhum comentário:

Postar um comentário